top of page

Somos todos responsáveis pelos nossos próprios atos e sentimentos.

Entenda como a responsabilidade pode ser vista de forma mindfulness e como ela pode nos afetar, tanto positivamente quanto negativamente.

Tenha acesso a transcrição do podcast, assim como exercícios sobre responsabilidade evolvendo a prática mindfulness a nosso favor.

 

Responsabilidade - podcast Nathalia Cabrita
00:00 / 07:10

Clique aqui para receber gratuitamente a transcrição em formato de texto, junto com os exercícios para a prática deste assunto.​

Sumário do podcast

No podcast, eu falo sobre a importância da responsabilidade pessoal e como muitas vezes culpamos os outros por nossas emoções e ações.

 

Destaco também que somos responsáveis ​​pela maneira como agimos e sentimos e que, mesmo quando alguém nos trata mal, devemos assumir a responsabilidade por nossas próprias emoções.

 

A abordagem mindfulness é apresentada como uma forma de cultivar a responsabilidade de forma mais consciente e conscientizada, e isso implica aceitar a realidade, ser proativo, consistente e aprender com as experiências.

Em resumo, o podcast nos lembra que ser responsável é fundamental para o desenvolvimento pessoal e profissional e que devemos assumir a responsabilidade por nossas próprias escolhas e ações.

bottom of page